• Desenvolvimento de Softwares

    “Honramos nossos compromissos, trabalhamos com ética e respeito, para oferecer o melhor da tecnologia a favor dos seus negócios”.

  • Partner Microsoft

    “Queremos auxiliar nossos clientes na escolha das melhores soluções e para isso contamos com uma equipe completa, com especialistas em diversas áreas.”

  • GeneXus

    “Nossa filosofia é desenvolver uma parceria de sucesso para ambas as partes, pois acreditamos que para ter sucesso e conquistar novas oportunidades de negócios precisamos prover o crescimento dos nossos clientes.”


Suporte

Contate o suporte técnico
Disponibilizamos profissionais que trabalham com dedicação para resolver seus problemas de forma rápida e eficiente.
Para nossa equipe, todas as tarefas de suporte representam uma forma de demonstrar nosso compromisso e gerar satisfação aos nossos clientes.
Sua empresa pode contar conosco sempre que precisar e terá a garantia de um serviço de qualidade prestado por técnicos que estão aptos a atender as suas necessidades.

Características do nosso serviço de suporte
Atendimento telefônico, via internet, remoto ou presencial, de acordo com o contrato e/ou necessidade do cliente.

Suporte por telefone
Grande parte dos problemas pode ser resolvida por telefone de forma ágil e evitando que os funcionários desperdicem tempo.
Estamos prontos para atendê-lo. Entre em contato com os nossos analistas de suporte técnico através do telefone (11) 2950-1523.

Suporte via Skype ou e-mail
Esse suporte é fornecido principalmente para os clientes que estão fora do Estado de São Paulo.
O endereço eletrônico é suporte@2zsolucoes.com.br.
Os problemas, as dúvidas e não conformidades também poderão ser reportadas através do email com detalhes e imagens anexadas.

Atendimento remoto
Prestamos atendimento aos usuários através de acesso remoto, ou seja, o cliente permite a conexão ao seu computador para o nosso técnico que, por sua vez, consegue visualizar a tela do computador, controlar teclado, mouse e enviar ou receber arquivos.

Atendimento presencial
Chamados mais complexos requerem atendimento presencial, desde que previsto no plano contratado, nessas situações o técnico é enviado até o cliente para solucionar os problemas.
Se estiver previsto em contrato, também é possível agendar visitas técnicas preventivas, quando houver necessidade de pequenos reparos, ou quando houver a necessidade de treinamento.

Sistema de chamados 2Z Soluções
É um canal em que os clientes podem cadastrar facilmente o seu problema ou as suas solicitações, que garante agilidade e permite fazer um registro detalhado das ocorrências. Esse sistema funciona da seguinte forma:
Para abrir o chamado, o cliente acessa o sistema com o nome de usuário e senha recebidos, então ele pode registrar a sua ocorrência e, se existir algum arquivo relacionado ao problema, ele pode ser encaminhado também. Assim que for feito o registro, o responsável técnico receberá uma notificação para solucionar o problema. Para o cliente é vantajoso, pois é criado um histórico completo da ocorrência e ele pode acompanhar o status do chamado, desde a sua abertura até o momento em que é finalizado.
Essa é mais uma forma que disponibilizamos para melhorar o contato com o cliente e evitar as falhas.

Nosso horário de atendimento

Atendemos de Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h.

Parceiros

Parceiro Microsoft

Genexux Solution Partner

Tecnologias

SQL Server

Dot Net Framework

Genexus

Oracle

Java

MySQL

PHP

©2Z Soluções 2012